
Após me formar na escola de teatro, encontrei no improviso o meu lugar nas artes.
Como professor, adapto meu ensino às necessidades de cada grupo e indivíduo. Acredito firmemente em oferecer o espaço e o tempo que cada aluno precisa para se sentir confortável e seguro, permitindo que encontrem sua própria voz como atores. Ao combinar diferentes técnicas de atuação, minhas aulas proporcionam uma abordagem completa ao teatro e à interpretação.
Como ator, baseio minhas performances na honestidade e vulnerabilidade. Independentemente do gênero, me inspiro na minha vida e nas histórias das pessoas. Como alguém movido pelas emoções, abordo cada história e personagem com respeito e empatia. Sempre duvido da minha perspectiva e faço perguntas sobre a natureza humana. Não acredito em uma “verdade universal”, mas acredito na necessidade dela e na jornada que seguimos por causa dessa busca.
Como diretor, trato o trabalho improvisado e o roteirizado da mesma forma: como teatro. Minha formação no teatro roteirizado tem sido essencial para a forma como dirijo os espetáculos de improviso. Estética, comprometimento, risco e honestidade são meus principais focos e guias.
WORKSHOP
Can you keep a secret?
(Teatro)
(EN)
What a (Greek) Tragedy!
(Teatro)
(EN)
-
Beginner in Impro (already with some experience such as courses and/or performances)
-
Advanced and Professional in Impro (already with a few years of experience and/or career in Impro)
Os antigos gregos tinham uma maneira extraordinária e mágica de ver e explicar o mundo. Viviam em um mundo de magia, criaturas míticas, deuses e imortalidade. Neste workshop, apresentarei aos participantes os principais elementos da Tragédia Grega e eles terão a oportunidade de criar sua própria versão da Tragédia Grega e da Mitologia.
As Tragédias Gregas continuam a nos inspirar, ensinando-nos sobre a fragilidade humana e a natureza. Neste workshop, guiarei vocês pelas técnicas dramáticas da tragédia grega, narrativas ousadas, emoções intensas e o poder do coro. Vamos explorar o destino, a hybris e a catarse, invocar os deuses e deixar que o destino decida para onde a história nos levará! Vamos abraçar o trágico e o épico.
DIREÇÃO DE ESPECTÁCULO
Quando a humanidade está à beira da extinção, quando sobreviver é um luxo, quando o instinto de sobrevivência controla cada escolha que fazemos, a lealdade é uma palavra que perde seu significado.
Em mundos distópicos, essas são as histórias de pessoas que tiveram que escolher entre continuar vivas e permanecer leais.
Essas são as histórias de pessoas que traíram aqueles que amavam e daqueles que preferiram morrer antes de abandonar a lealdade.
Então, o que você faria?
The Dark Age of Love
(EN)
TALK
"Almost Equals" (EN)
Como artista na Grécia, sempre foi difícil ganhar a vida.
Como mulher na Grécia, sempre foi difícil simplesmente viver.
Como mulher artista na Grécia, sempre foi difícil me provar e ser valorizada.
E então me mudei para Bruxelas.
Como grega na Bélgica, é difícil provar que não sou uma fraude preguiçosa.
Como freelancer, é muito difícil sustentar-me e manter a saúde mental em equilíbrio.
Esta exposição fala sobre a jornada em que ainda estou — como artista imigrante, mulher e grega.